Vendeu, recebeu!

//Vendeu, recebeu!

Vendeu, recebeu!

By |2019-06-28T09:53:33-03:0025/06/2019|Sem categoria|0 Comments

Para um pequeno empresário, antecipar os recebíveis é uma boa opção para quem deseja ter mais vantagens no mercado, desde que, ele saiba fazer as análises e comparações de taxas adequadamente. E se for feito corretamente, pode ajudar no crescimento financeiro da sua empresa.

Por mais que a economia nacional dá sinais de recuperação, a crise dos últimos anos deixou uma marca para trás, toda a confiança dos donos de negócios. Em um cenário que ainda dá sinais de instabilidade, nunca houve um momento tão importante para a pequena empresa investir em uma tabela cuidadosa e assertiva de projeção de vendas. Esta é uma das mais eficientes e descomplicadas soluções para garantir o planejamento de vendas e a previsão de receitas e faturamento de um negócio.

Vendeu, recebeu!

Se o tipo de venda que sua empresa faz é direta, cada abordagem de venda deve priorizar sua missão. Destacar as qualidades de um produto ou serviço é parte do processo, mas o vendedor não pode perder de vista a finalidade daquilo que está sendo vendido.

Entender e influenciar o comportamento do consumidor é um desafio para os varejistas. Em ambas abordagens, a argumentação precisa ser focada em atender às necessidades das pessoas e alinhar a missão da empresa às suas expectativas.

Quando vende produtos ou serviços a prazo e precisa desse dinheiro que ainda não recebeu para investir ou pagar contas, um empresário pode recorrer à antecipação de recebíveis. A antecipação de recebíveis serve para acelerar a empresa financeiramente, viabilizando maior liquidez e otimizando seus recursos.

Essa é uma alternativa de curto prazo, pois, com o dinheiro em caixa, a empresa pode cobrir despesas mais urgentes do negócio, evitando a contração de dívidas que poderiam se tornar uma bola de neve. É uma forma de obter o dinheiro por uma taxa de desconto muitas vezes menores do que os juros pagos em empréstimos ou do uso do rotativo do cartão de crédito ou do cheque especial.

Antecipe os recebíveis da sua empresa e receba a vista o que vendeu a prazo.

Se quiser saber mais sobre a antecipação de recebíveis, faça seu pré-cadastro que entraremos em contato com você. Agora é possível receber a vista o que você vendeu a prazo.

Conheça a Trevys FIDC.