Alternativa eficiente para antecipação de crédito, Trevys cresce 30% nos últimos 12 meses

/, Notícias, Planejamento Financeiro/Alternativa eficiente para antecipação de crédito, Trevys cresce 30% nos últimos 12 meses

Alternativa eficiente para antecipação de crédito, Trevys cresce 30% nos últimos 12 meses

Pioneira em securitização através de companhia securatizadora e FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios) na região do Vale do Paraíba, a Trevys oferece uma alternativa atraente para empresas que procuram a antecipação de recebíveis, com taxas competitivas, inovação – ao permitir que todos os processos sejam digitais – e seu principal trunfo: a qualidade no atendimento. 

Em um panorama empresarial bastante fragilizado em razão da pandemia do novo coronavírus, a antecipação de recebíveis pode dar um fôlego para os empreendedores estruturar o capital de giro na retomada econômica. Sem burocracia e com processos ágeis, ela larga na frente dos bancos quando o assunto é crédito.

A Trevys acompanha esse movimento e está ampliando sua equipe de representantes comerciais. Ela disponibiliza um pacote que vai além da compra de títulos, incluindo análise de crédito, gestão da cobrança e controle de qualidade das mercadorias. Nos últimos 12 meses, a empresa apresentou crescimento de 30%.

A equipe de especialistas da Trevys analisa as melhores oportunidades de acordo com as necessidades de cada cliente. Companhias de todos os segmentos e portes podem aproveitar as facilidades oferecidas.

A antecipação de recebíveis permite que as empresas adiantem o recebimento de valores que viriam mais tarde, obtidos em vendas a prazo, parceladas, de duplicatas, cheques e carnês. Ao contrário dos complexos trâmites bancários, os processos para liberação de crédito são feitos em até uma hora. O cadastro é rápido, os limites são aprovados com agilidade e os clientes têm acesso a um sistema especial para gestão da sua carteira, além de atendimento gerencial personalizado. 

“Nosso negócio sempre demandou essa pessoalidade, esse cuidado com o cliente. Isso está em nosso DNA. Todo mundo tem acesso direto para falar comigo. Quanto mais digital o mundo fica, temos que ser mais pessoais. Incentivo meu time a manter essa marca”, afirma Felipe Angelin, diretor-executivo da Trevys. 

Trevys

Crescimento

Criada em 1995, em São José dos Campos, a Trevys começou atuando no segmento de factoring e acompanhou as mudanças do setor, modernizando-se e virando uma referência na região, com atuação marcante também em cidades de Minas Gerais, Paraná e Goiás. 

Já são mais de mil clientes atendidos, em um trabalho que ajuda a potencializar a capacidade produtiva de seus parceiros e contribui para o desenvolvimento da economia da região.

Desde o início, o bom relacionamento era uma característica que chamava atenção na Trevys, e que seu fundador, o empreendedor José Roberto Angelin, fez questão de cultivar ao longo dos anos.

Ao lado do irmão, Felippe Angelin Filho, e de uma equipe bastante comprometida, ele fez a empresa ganhar espaço no mercado em grande parte graças à pessoalidade nos negócios, aliada à credibilidade e respeito aos clientes, que se tornam parceiros, alguns deles acompanhando toda a trajetória da empresa.

A Trevys logo se destacou por um atendimento personalizado e pela transparência na condução dos negócios, que até hoje surpreendem os clientes, acostumados a um tratamento bem diferente em bancos.

A empresa familiar cresceu e passou a contar com os filhos de José Roberto. Ainda adolescentes, Felipe Angelin e José Roberto Angelin Filho entraram para a empresa. Passaram por todos os setores e atualmente são diretor-executivo e diretor de crédito, respectivamente, enquanto o pai acompanha de perto a expansão da Trevys, integrando o conselho da empresa. 

Valorizando a tradição e de olho no futuro, a Trevys está preparada para o desafio de auxiliar na retomada da economia da região e do país, oferecendo soluções modernas, que trazem segurança e confiança a seus parceiros. “Nosso maior investimento é em tecnologia, tanto em segurança de dados como em sistemas que possam entregar para nossos clientes uma melhor experiência”, diz Felipe Angelin.

Trevys