Com processo moderno e ágil, antecipação de recebíveis é grande aliada das empresas

/, News/Com processo moderno e ágil, antecipação de recebíveis é grande aliada das empresas

Com processo moderno e ágil, antecipação de recebíveis é grande aliada das empresas

By |2020-08-14T18:21:23-03:0003/08/2020|Antecipação de Recebíveis, News|0 Comments

Tida como uma solução eficiente para ajudar empresas a manterem o capital de giro, a antecipação de recebíveis tem na agilidade de processos um de seus trunfos.

Se o objetivo é conseguir crédito, a Securitização de recebíveis e o FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios) são os caminhos mais curtos do mercado, e não há como comparar com as instituições bancárias.

Desburocratização é a palavra-chave nas modalidades mais utilizadas para antecipação de recebíveis, que largam muito à frente dos bancos, com trâmites que podem ser resolvidos até no mesmo dia, desde o início do processo de análise até a liberação dos recursos.

Em uma cultura até acostumada com as barreiras muitas vezes impostas pelos bancos para liberação de crédito – com exigência de reciprocidade, taxas altas, IOF e demora na verificação de documentos –, apostar em opções como securitização de recebíveis e FIDC é uma escolha certeira para quem busca liquidez imediata.

Antecipação de recebíveis

antecipação de recebíveis

Felipe Angelin, diretor-executivo do Trevys FIDC

No Trevys FIDC, por exemplo, os clientes têm à disposição uma plataforma de fácil acessibilidade, pelo site da empresa, e conseguem realizar todas as fases do processo de antecipação de recebíveis de forma digital, da transmissão de arquivos para o setor de análise até a assinatura do contrato. A gestão de títulos e operações pode ser feita online, tudo com os melhores protocolos de segurança da internet.

Líder de mercado no Vale do Paraíba, a Trevys Securitizadora e FIDC se mantém na vanguarda do setor. Com 25 anos de atividade e mais de mil clientes atendidos, a empresa de São José dos Campos está conectada às novas demandas e alia um atendimento de excelência às ferramentas mais atuais.

“Sempre acompanhamos as novidades tecnológicas e buscamos oferecer as soluções mais modernas, para facilitar a liberação de crédito. Os processos digitais são totalmente seguros e oferecem o que o cliente mais precisa: transparência e rapidez”, afirma Felipe Angelin, diretor-executivo da Trevys.